**Requisitos**:
- Estar cursando Técnico/Superior em áreas de tecnologia;
- Conhecimento intermediário em Informática;
- Gostar de novos desafios
**Expediente**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, com 1 hora de intervalo.
**Funções**:
- Compreender e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes.
- Analisar e diagnosticar questões técnicas, identificando a causa raiz dos problemas apresentados pelos usuários e implementando soluções eficazes
- Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de hardware, software e periféricos. Garantir que todos os sistemas estejam atualizados e em conformidade com as políticas de segurança da empresa.
- Registrar e documentar incidentes e solicitações de suporte, acompanhando o progresso e garantindo que os problemas sejam resolvidos dentro dos prazos acordados.Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Local do trabalho: Presencial