RESPONSABILIDADES:
- Realizar chamadas telefônicas para clientes existentes e potenciais, promovendo produtos ou serviços.
- Resolver demandas dos clientes de forma rápida e satisfatória, garantindo a satisfação do cliente.
- Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar os sistemas de CRM conforme necessário.
- Cumprir metas de desempenho estabelecidas pela empresa.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 10h30 às 17h00
**Requisitos**:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Perfil orientado para resultados, com capacidade de cumprir metas de desempenho.
- Boa comunicação verbal e escrita, habilidades para trabalhar em equipe;
- Flexibilidade para se adaptar a mudanças internas e nas demandas dos clientes.
DIFERENCIAIS:
- Ter experiência com telemarketing;
- Estar cursando ou ter concluído superior/técnico em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
A EMPRESA OFERECE: Prêmio assiduidade, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, refeitório próprio, convênio farmácia, convênio odontológico, prêmio por tempo de serviço, vale-transporte.
Tipo de vaga: Tempo Integral