Desenvolvimento do Conteúdo
O candidato será responsável por receber e dar suporte a clientes e visitantes, realizando atendimento ao público em geral e encaminhando-os às pessoas certas.
Responsabilidades
* Receber e encaminhar visitantes e clientes para os setores correspondentes;
* Registrar as visitas atendidas, incluindo horários, documentos e outras informações relevantes;
* Atender a chamadas telefônicas, anotando recados ou fornecendo informações precisas;
* Prestar assistência ao público externo, identificando necessidades e encaminhando-as às áreas adequadas;
* Auxiliar os departamentos com atividades como escaneamento de documentos e impressão de cópias;
* Distribuir correspondências nos setores da empresa;
* Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas da empresa.
Habilidades Exigidas
* Organização avançada;
* Comunicação avançada;
* Relacionamento interpessoal avançado;
* Simpática e capacidade de lidar com diferentes tipos de pessoas;
* Atenção e concentração avançados;
* Necessária assistência médica;
* Seguro de vida necessário.