Responsabilidades:
1. Acompanhar os clientes de forma ativa e receptiva, forneçendo informações, realizando pesquisa de satisfação, resolvendo dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.
2. Contatar os leads recebidos.
3. Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação.
4. Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva.
5. Cadastrar leads e prospects no sistema.
6. Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável.
7. Executar atividades de telemarketing, incluindo realizar o contato telefônico com os clientes e efetuar os processos de perseguição, resgate e pesquisa de satisfação.
8. Prestar informações referentes aos serviços/produtos.
9. Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado.
10. Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes.
11. Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes.
12. Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e à Montadora.
13. Prospectar clientes e negócios.
14. Gerar relatórios e acompanhar números.
Descrição do cargo:
Atuar como intermediário entre a empresa e seus clientes, fornecendo apoio técnico e orientação para garantir a satisfação dos mesmos.