Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00-13:00 às 18:00 horas. Atuação em:SEFAZ/RJ Endereço:Av. Presidente Vargas, no 670, Rio de Janeiro/RJ. Requisitos:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation. Cursando nível superior na área de informática a partir 3o período. Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk. Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração O que irá executar:Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios da SEFAZ-RJ, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativade equipamentos de Tecnologia da Informação. As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ,ficarão por conta da CONTRATADA. O Que Oferecemos:Salário R$ 1. 929,79. Vale alimentação de R$ 32,38 por dia trabalhado R$263,94. Vale Transporte. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)