Desempenhar o papel crucial de realizar contato com clientes, visitantes e funcionários na organização. Responsável por fornecer uma recepção calorosa e profissional, contribuindo significativamente para a imagem e a experiência do cliente com a empresa.
Responsabilidades:
1. Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
2. Cumprimentar clientes e visitantes de forma cortês e amigável.
3. Atender telefones, transferir chamadas e fornecer informações básicas com precisão e profissionalismo.
4. Manter registros organizados de horários e compromissos para garantir a pontualidade.
5. Direcionar os visitantes para as áreas atribuídas à empresa.
6. Receber e distribuir correspondências e pacotes de forma eficiente.
7. Registrar informações dos visitantes, incluindo nome, motivo da visita e pessoa que está visitando.
8. Manter a sala de espera limpa, organizada e atraente para os visitantes.
9. Acompanhar políticas de segurança, como uso de crachás para visitantes.
10. Auxiliar em tarefas administrativas solicitadas por colegas de trabalho e supervisores.
11. Realizar separações de notas fiscais de acordo com CNPJ’s e fazer arquivamento.
12. Arquivar fotos de peças no sistema EXCIA.
13. Realizar o acompanhamento da recepção, incluindo a supervisão do funcionamento do ar condicionado e a garantia de que as portas estejam sendo operadas corretamente.
14. Realizar confecções de Código de Barras da TXC para envio aos fornecedores.
15. Realizar abertura da recepção e travar portas no fim do dia.
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