Atividades:
- Atendimento aos usuários de TI;
- Manutenção de hardware de microcomputadores, para os que atuarão em laboratório;
- Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos, para os que atuarão em laboratório;
- Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;
- Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Técnico de Suporte em TI44 Horas semanais1Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Experiência com suporte em TI;
- Técnico em TI completo, ou graduação em andamento;
- Possuir ITIL Foundation Certified - V3 ou Superior;
- Possuir MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) - Windows 7 ou mais atual.