Horário: De segunda à sexta das 08:30 às 18:18Modalidade: PresencialDescrição:Prestar assistência técnica aos usuários e nas atividades da área de informática em suporte a microinformática e redes de computadores, cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecer as políticas gerais e de recursos humanos da Crefaz. Apoiar no planejamento, comunicação e gestão dos negócios, oferecendo soluções de T.I. de excelência para que seus colaboradores cumpram as suas missões, gerenciando todos os processos, recursos e ações de tecnologia da informação.Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando, estudando e simulando soluções e alterações garantindo a normalidade dos trabalhos;Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o tempo de garantia e documentação dos mesmos;Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações, registrando e definindo prioridades no atendimento dos chamados;Providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas quando necessário, identificando problemas na rede e solicitar assistência técnica quando necessário;Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento;Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de TI de informações referentes aos serviços;Fazer o controle de estoque e solicitação de compra de peças para reposição e manutenção dos equipamentos;Receber, registrar e fazer controle dos chamados de usuários finais;Apoiar tecnicamente as áreas, dando suporte aos assuntos relacionados a informática;Requisitos:Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Informática, Redes de Computadores ou áreas afins).Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft Windows e Linux (Desejável).Conhecimentos em Manutenção de Computadores.Noções de Redes de Computadores.
#J-18808-Ljbffr