Responsável pela execução dos processos da assistência farmacêutica, tais como venda e controle de medicamentos, orientação técnica à equipe e atendimento às necessidades dos clientes, visando promover uma experiência de compra positiva, atingimento dos resultados determinados pela empresa, e cumprimento das legislações vigentes para farmácias, na filial e regional de atuação.
Experiência com Atendimento ao Cliente; Informática (Manuseio de sistemas); Noções sobre legislações, resoluções e portarias exigidas pela Vigilância Sanitária (municipal e estadual), Anvisa, Conselho Federal de Farmácia e Ministério da Saúde.
Benefícios: Adicional de Insalubridade de 20% sobre o salário mínimo; Plano de saúde UNIMED; Plano odontológico; Alimentação em loja; Convênio com o SESC; Produtos com desconto; Horário da vaga e salário à combinar.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-transporte
- Seguro de Vida
- Refeição no local
- Assistência odontológica
- Assistência médica