Prestar atendimento presencial a clientes e familiares que irão realizar exames, para marcação de agenda e na entrega de resultados, assegurando uma boa qualidade no atendimento e satisfação dos mesmos.
**Atividades**:
Auxiliar na triagem, controle e redistribuição de senhas de atendimento;
Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;
Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;
Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;
Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;
Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;
Conferir as movimentações de atendimento;
Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento;
Repor formulários (xerox) padrões de utilização nas rotinas de trabalho da recepção;
Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;
**Pré-requisitos**:
Ensino Médio completo;
Habilidades em digitação;
Cordialidade, Presteza e Paciência são requisitos fundamentais.