Ter no mínimo 18 anos de idade;Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial Nível Superior cursando ou completo;Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Conhecimentos básicos em informática e digitação rápida;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;Experiência com Vendas será um diferencial;Boa fluência verbal e escrita;Poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Disponibilidade para trabalhar Presencialmente na unidade;Disponibilidade para realizar o treinamento Presencial ou em Home Office;Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center via Chat ou WhatsApp e, se necessário, por Voz para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.