**Responsabilidades**:
- Suporte técnico para computadores dos utilizadores;
- Conhecimento intermediário em LINUX
- Conhecimento do GLPI;
- Montagem e manutenção dos computadores e impressoras no setor;
- Instalar e configurar programas (Windows e Office e Google Workspace);
- Gerenciamento básico de redes;
- Resolução de problemas no acesso às redes e contato com usuários;
- Instalação Configuração de rede interna para troca de informações;
- Contato para suporte técnico;
- Gerenciamento básico e cuidados com os servidores;
- Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e redes de computadores;
- Manter a infraestrutura física, sistemas operacionais e equipamentos de rede;
- Gerenciar o software e ferramentas de suporte técnico;
- Fazer consultas ao canal de suporte apropriado;
- Estar atualizado sobre os produtos e serviços da empresa;
- Recomendar protocolos de segurança;
- Administrar rede e implanta softwares a fim de otimizar as rotinas;
- Reduzir os custos e implementar soluções.
**Qualificações**:
- Fácil acesso a região de Sabará;
- Está cursando ou ter concluído o curso Superior em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Técnico em Informática
- Disponibilidade de horário.
**Benefícios**:
Salário a combinar + Alimentação no local + Auxilio Combustível ou VT + Plano de Saúde Médico e Odontológico + Convenio Saúde e Educação Sest Senat.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$0,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário