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Localização: Porto Alegre
Empresa: GP TEMPORÁRIOS
Descrição:
* Área e especialização profissional: Administração - Recepção
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação: Temporário
* O atendimento ao cliente envolve receber visitantes, fornecer informações sobre o empreendimento e conectá-los com os corretores quando necessário. Outras responsabilidades incluem agendamento de visitas, suporte nas vendas, organização de eventos e treinamentos, preparação de café e lanches, gestão de documentações e telefonemas. A manutenção da área de recepção, coleta de feedback dos visitantes e geração de relatórios de atendimento também fazem parte das funções, visando criar um ambiente acolhedor e organizado para clientes e equipe.
* Resumo das competências e requisitos:
* Tecnologia e Dispositivos: Familiaridade com tablets, smartphones, TVs e aplicativos de apresentação e comunicação.
* Atendimento ao Cliente: Habilidade em gerenciar chamadas, fornecer informações precisas e lidar bem com pressão, priorizando a satisfação do cliente.
* Comunicação e Interação: Excelentes habilidades verbais e escritas, assertividade e empatia para atender e entender as necessidades dos clientes e trabalhar em equipe.
* Organização e Proatividade: Capacidade de manter a área de trabalho organizada, tomar iniciativas e solucionar problemas de forma proativa.
* Flexibilidade e Aparência: Disponibilidade para horários flexíveis e apresentação profissional.
* Formação e Experiência: Ensino médio completo; desejável experiência em atendimento e formação em Administração, Marketing ou Vendas.
* Competências Desejáveis: Resiliência, orientação para resultados, adaptabilidade, abertura para feedback e atitude positiva.
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