Profissional que assume perante a vigilância sanitária a responsabilidade técnica pelo serviço de saúde, conforme legislação vigente. Tem como função garantir ao consumidor a qualidade do produto final ou do serviço prestado.
Atribuições do cargo:
1. Implementar os regulamentos técnicos e normas vigentes da Anvisa referentes à importação, fabricação, armazenamento, distribuição, transporte, Tecnovigilância para produtos de saúde;
2. Representar a empresa em auditorias externas e de qualidade do produto;
3. Realizar auditorias internas e implementar estratégias de melhoria do processo;
4. Analisar, definir e executar tratativas de não conformidades provenientes de auditorias internas, externas, inspeções;
5. Definir, implementar e monitorar os indicadores da qualidade e executar estratégias para melhorar os resultados do setor;
6. Definir, implementar e monitorar o processo de Gerenciamento de Risco do produto;
7. Elaboração e aprovação de documentos e política da qualidade;
8. Realizar a obtenção e renovação das licença sanitária, alvará e registro de conselho de classe;
9. Garantir a implementação e manutenção das normas de Boas Práticas de Fabricação e Distribuição;
10. Garantir o controle da rastreabilidade do produto;
11. Definir as atribuições das pessoas sob sua responsabilidade para o correto desempenho de suas funções;
12. Participar do processo seletivo e realizar a avaliação de desempenho anual dos subordinados;
13. Atuar, junto com o RH na aplicação de medidas disciplinares;
14. Controlar o programa de calibração dos termo-higrômetros;
15. Implementar e controlar o mapeamento térmico do centro de distribuição;
16. Elaborar e Executar programas de treinamentos e analisar sua eficácia;
17. Planejar, executar, acompanhar e reportar a diretoria sobre as tratativas de seguro de container;
Requisitos:
1. Superior completo em Farmácia, Enfermagem ou áreas correlatas, com carteira do respectivo conselho ativa;
2. Desejável: Pós graduação em assuntos regulatórios;
3. Conhecimento técnico na função;
4. Conhecimento na realização de auditorias internas;
Habilidades e Competências:
1. Liderança e gestão de pessoas;
2. Conhecimentos em processos logísticos;
3. Conhecimentos do pacote MS Office (Excel, Word, Power Point);
4. Boa comunicação oral e escrita;
5. Metodologia ágil e senso de urgência;
6. Visão sistêmica de processos.
Interessados(as) enviar o currículo para: recrutamento@medixbrasil.com.br
Tijucas do Sul, Paraná, Brazil 1 month ago
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