**Informações****:
- Praia Grande/SP
- 12x36 - 7h às 19h
- 1 vaga
- Processo de 3 Etapas
**Descrição****:
Recepcionar os clientes e acompanhantes de forma ética e humanizada; Efetuar o atendimento pessoal e telefônico; Direcionar e esclarecer dúvidas dos usuários; Fazer a leitura e anotar as ocorrências no livro de plantão; Dar ciência das intercorrências ocorridas no plantão; Confeccionar fichas de atendimento do Clínico Geral, Ortopedia ou Pediatria via sistema; Separar e conferir todas as fichas de consultas já finalizadas; Autorizar exames; Fazer o fechamento e cobrança de contas particulares; Resolver pendências administrativas; Efetuar outras atividades correlatas à área de acordo com a orientação do gestor.
**Qualificação****:
- Ensino médio completo; Noção intermediária em informática e pacote Office; Atendimento ao cliente; Desejável experiência em atendimento ao cliente e rotinas hospitalares; Desejável noção intermediária em inglês;**Benefícios****:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Refeitório no Local
- Auxílio Creche
- Convênio com o SESC
- Parcerias de Descontos