Atividades:
1. Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
2. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
3. Fornecer orientação e suporte aos usuários finais na resolução de problemas simples, incluindo instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos.
4. Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
5. Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
6. Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
7. Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviço de suporte.
8. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimentos relevantes para a função.
Escala: 6x1 sendo Seg a sex das 09 as 17h revezamento Sáb e Dom das 10h as 18h
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
Derivante do Grupo Engemon, a Engemon IT nasceu com para atender à crescente demanda por soluções de TI do mercado e, com isso, oferecer recursos ainda mais integrados aos nossos clientes. Tem como objetivo ser uma empresa diferenciada das demais, entregando soluções completas que permitem gerir a operação e informação do negócio da forma mais clara e rápida possível, se posicionando como uma das principais integradoras de tecnologia do mercado.
Com diversos prêmios e reconhecimentos obtidos através de clientes, parceiros e fóruns especializados que atestam a qualidade dos serviços prestados e seu caráter inovador, a Engemon IT obteve também um reconhecimento importante vindo de seus colaboradores: a empresa foi certificada com a metodologia do Great Place to Work Brasil, como um Excelente Lugar para Trabalhar!
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