Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento personalizado aos clientes, fornecendo informações detalhadas sobre os serviços de cardiologia e esclarecendo dúvidas;
- Abrir o cadastro dos clientes para a realização dos exames de cardiologia, garantindo a precisão e a integridade das informações registradas;
- Conduzir o processo de fechamento dos laudos dos exames, verificando os resultados e garantindo a exatidão das informações antes da emissão;
- Realizar atendimento telefônico, atendendo às chamadas dos clientes, fornecendo assistência e agendando consultas ou exames, conforme necessário.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimento no sistema Tasy;
Experiência no segmento hospitalar.
AtendimentoAoCliente #Cardiologia #ExamesCardiológicos #SaúdeDoCoração #AtendimentoTelefônico #VagasManpower
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Escala 06X01 - 07:00 às 15:20 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Vale Transporte;
Refeitório no local;
Seguro de vida.