**Responsabilidades**:
- Realizar ligações ativas e receptivas para clientes.
- Captar novos clientes e realizar vendas, além de realizar o pós-venda.
- Registrar e retornar manifestações de clientes.
- Pesquisar preços na concorrência e negociar com os clientes.
- Registrar informações relevantes no cadastro dos clientes.
- Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo-os ativos.
- Prospectar clientes e acompanhar a evolução das compras.
- Operar microcomputadores utilizando software de Call Center.
- Ofertar os produtos disponíveis no cadastro da empresa.
- Zelar pelo equipamento de trabalho e observar as normas do setor.
- Manter o líder informado sobre situações irregulares.
- Executar outras tarefas correlatas conforme orientação do líder.
**Requisitos**:
- Experiência em telemarketing é preferencial, mas não obrigatória.
**Tipo de Vaga**:
- Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Vale-transporte.
**Horário de Trabalho**:
- De segunda a sábado
- Feriados por escala
**Tipos de Pagamento Adicional**:
- 13º salário.
- Comissão.
Se você é comunicativo, possui habilidade para negociar e está em busca de uma nova oportunidade, venha se juntar à nossa equipe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês