Job descriptionA FORTLEV está em busca de gente boa com tecnologia!O Setor de TI da Fortlev está diretamente ligada aos processos de negócio da empresa com foco em automatizar os processos de negócio, sustentar as soluções, inovar e agregar valor à companhia.O Setor de TI faz parte da Diretoria Administrativa e Financeira e atua de maneira corporativa, junto as 8 Unidades da Cia.Precisamos de um profissional que seja dinâmico, bom com as pessoas, processos e inovação, seja analítico, tenha senso crítico e de urgência. Que seja apaixonado por tecnologia, autodidata e que colabore com o processo de transformação digital contínuo da Cia. É isso mesmo, que nos ajude com a segurança e disponibilidade do ambiente, engajado com resultados ágeis!Main responsibilitiesAtender e solucionar chamados abertos pelos usuários de problemas de software e hardware;Documentar a resolução dos problemas atendidos, através do gerenciador de chamados;Instalar, configurar e desinstalar softwares, utilitários e aplicativos, realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Identificar e resolver problemas de baixa e média complexidade quanto a operação dos sistemas, seguindo documentação e procedimentos da área;Atender e orientar os usuários quanto a dúvidas ou problemas configurados pela utilização indevida ou equivocada dos recursos de tecnologia.Requirements and skillsO que é essencial para nós:Aderência aos nossos valores;Curso técnico ou superior em Ciências da Computação, Engenharia de Computação ou Análise de Sistemas;Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel.Será incrível se você também tiver:Experiência com SAP;Experiência prévia na área de tecnologia de informação;Experiência com BI (SAP BO, Power BI, ou qualquer outro);Inglês.Additional informationHorário de trabalho:8h às 17h48, de segunda à sexta-feira.Benefícios:Refeição na empresa;Vale transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Gympass;Assistência psicossocial;Ticket alimentação;PPR.
#J-18808-Ljbffr