Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente.
Confira abaixo todas atribuições:
Atender os clientes afim de garantir a melhor experiência, atendendo suas necessidades e suas solicitações.
Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
Realização de atendimento ao cliente, identificando sua necessidade e efetivando a retenção acordo com a situação indicada.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade.
Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.
Contratamos pessoas sem experiência profissional.
Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial