Formação acadêmica:Secretariado, administração e áreas afinsExperiência:Desejável experiência de 2 anos no atendimento ao cliente;Conhecimento de agronegócio será um diferencial.Conhecimentos técnicos:InformáticaPacote officeHabilidades Comportamentais:Relacionamento interpessoalDinamismoProatividadeComunicaçãoReceber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um;Atender e encaminhar telefonemas recebidos;Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário;Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente, por telefone e e-mail;Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção através da emissão de crachás de visitante;Fazer pedido de material de escritório e manter registro das despesas e custos do escritório (abertura de OC´s e Requisições) além de apoiar na entrada de notas;Atualizar agendas e marcar reuniões;Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório;Cuidar do arquivamento e tirar fotocópias;Realizar suas atividades visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;Conhecer a visão e a missão da empresa;Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;Zelar pela ética e disciplina na empresa;Utilizar práticas do 5S;Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.