Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes. Responsabilidades e atribuições Efetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes. Atingir metas de campanha da operação; Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados; Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço; Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático; Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Ter 18 anos completos; Disponibilidade para trabalhar na escala 6/1; Conhecimento básico em informática. Informações adicionais Vale transporte; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Wellhub. J-18808-Ljbffr