Profissional responsável pela tomada de decisão e condução de estratégias no meio corporativo. Resolver ações de planejamento, organização e execução nas mais variadas áreas do negócio, incluindo a gestão de recursos financeiros, tecnológicos, humanos e materiais. Formação completa em Administração ou afins. Conhecimento em planejamento, orçamento e análise de custos; Conhecimento avançado em Excel. Administrador com visão, conhecimento generalista, comando pessoal, organização de tarefas, elaboração de novos projetos, implantação de novas atividades, espírito empreendedor. Estabelecer métricas de controle do uso e recursos computáveis. Irá fazer as interfaces com bancos e contabilidade. Será responsável por melhorias internas. Pagamentos de contas, pro labores entre outras funções. Fará relatórios quinzenais a serem apresentados aos sócios. Irá exercer as funções de planejamento, organização, direção e controle. Orientará o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos e será responsável por buscar soluções para todo tipo de problema administrativo. Atuação estratégica; Comunicação clara e persuasiva; Clareza para tomar decisões difíceis; Motivação e desenvolvimento de pessoas; Atualização permanente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorHABILIDADESBoa comunicação, atenção, organização