Responsabilidades:Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda, orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualidade definidos, visando à satisfação dos pacientes;Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agendado ou tempo de espera para atendimento e direcionando à sala apropriada quando necessário;Realizar controle das filas de atendimento para cadastro, considerando as prioridades e quantidade de atendimento por especialidade/exames/cirurgias programadas, respondendo a questionamentos e informações solicitadas pelos clientes;Cadastrar e/ou atualizar dados do paciente para a realização dos procedimentos e/ou atendimentos, de acordo com os critérios definidos pela Instituição;Solicitar autorizações relacionadas ao atendimento que está sendo realizado, conforme as regras dos convênios;Orientar clientes quanto aos atendimentos particulares, valores praticados no Hospital, formas de pagamento e regras de atendimentos;Conferir os atendimentos realizados para a elaboração do pré-faturamento e envio à área competente;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos, zelando pela imagem institucional e satisfação dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área será considerada um diferencial.Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído
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