Conhecimentos intermediários em informática;
- Conhecimentos nas plataformas Windows, Linux, Redes e Telecom;
- Experiência anterior em suporte técnico remoto e presencial;
- Formação: Técnico em Informática ou graduação na área de TI;
- Observações: Horário previsto: das 8h às 16:20h. Atua na escala 6X1, que inclui sábados e domingos. Importante ter disponibilidade de atuar nos feriados e revezamento de turno (quando for necessário);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Entrevistas virtuais, utilização de máscara e álcool gel.
**Experiência**:
- service desk? (preferencial)