Descrição do Cargo
Somos uma equipe de milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições:
* Ajudar a estabelecer e manter relacionamentos positivos com clientes por meio de chamadas telefônicas, mensagens de chat e correio eletrônico.
* Atender às necessidades dos clientes de forma eficaz e eficiente, resolvendo questões e solicitações de forma rápida e responsável.
* Comunicar-se de forma clara e concisa, atendendo as necessidades dos clientes e fornecendo informações precisas sobre produtos e serviços.
* Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos de vendas e serviço ao cliente.
* Mantener o registro de interações com os clientes, incluindo pedidos, reembolsos e outras solicitações.
* Fornecer feedback e sugestões para melhorias contínuas no processo de atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Experiência em telemarketing ou outras áreas de contato com clientes.
* Habilidades interpessoais e comunicativas sólidas.
Tecnologia e Ferramentas:
Ambiente de Trabalho: