Grau de instrução mínimo: Graduação em Engenharia CivilGrau de instrução desejável: Técnico em edificaçõesCompetências Técnicas: Pacote Office avançado, MS Project intermediário e AutoCAD avançado.Competências Desejáveis: Sketchup intermediário, Revit intermediário e Inglês avançadoCompetências Comportamentais: Trabalho em Equipe, Organização e Comprometimento.Residir nas proximidades do ABCDMRPlanejamento e Projeto-Coordenação de Projetos: Trabalhar em colaboração com membros de outras disciplinas e equipes de design para garantir a integração dos projetos.Análise de Viabilidade: Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica para novos projetos, considerando custos, prazos e recursos disponíveis.Desenvolvimento de Projetos: Elaborar layouts arquitetônicos, buscar aprovações nas áreas pertinentes, gerenciar projetos executivos com equipes internas e externas, revisar projetos executivos garantindo qualidade e assertividade. Gestão de Obras- Supervisão de Construção: Monitorar o progresso das obras, garantindo que sejam executadas de acordo com os projetos, especificações e normas de segurança.- Gestão de Equipes: Coordenar e liderar equipes de trabalho, assegurando a comunicação eficaz e a motivação da equipe.- Controle de Qualidade: Implementar e monitorar procedimentos de controle de qualidade para garantir que os materiais e processos atendam aos padrões exigidos.Conformidade e Regulamentação- Licenciamento e Autorizações: Elaborar pranchas arquitetônicas e memoriais técnicos, com o objetivo de obter as licenças e autorizações necessárias junto a equipe de meio ambiente da companhia para garantir que todos os projetos estejam em conformidade com as normas locais e nacionais.- Normas de Segurança: Assegurar que todas as atividades de construção sigam as normas de segurança e saúde ocupacional junto a equipe de engenharia de segurança do trabalho da companhia.Gestão de Custos e Orçamentos- Elaboração de Orçamentos: Elaborar editais técnicos especificando as características construtivas e conceitos da companhia, garantindo o padrão de infraestrutura existente e assegurando os critérios de segurança para cada edificação. Validar as propostas técnicas. - Controle Financeiro: Monitorar os custos durante a execução do projeto com base no budget aprovado, identificando e gerenciando custos orçamentários.Comunicação e Relacionamento- Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios técnicos e apresentações semanais para o time de gestão do departamento, comunicando o progresso e os desafios dos projetos.- Interação com Stakeholders: Manter comunicação constante com clientes, fornecedores e outras partes interessadas para garantir o alinhamento e a satisfação do projeto.