Você é um apaixonado pela compreensão do comportamento humano e busca uma oportunidade para fazer a diferença na vida das pessoas? Se sim, esta é a oportunidade perfeita para você!
Estamos em busca de um Psicólogo NATEA altamente qualificado e dedicado para se juntar à nossa equipe dinâmica.
**Requisitos**:
- Formação em Psicologia;
- Experiência prévia em trabalhar utilizando abordagem ABA;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Compromisso com a ética profissional e o bem-estar dos clientes;
- Disponibilidade para participar de treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo.
**Principais Responsabilidades**:
1. Diagnóstico e Intervenção: Diagnosticar, planejar e executar intervenções baseadas em evidências científicas para o autismo, incluindo coleta de dados, entrevistas e aplicação de métodos e técnicas.
2. Mobilização Comunitária: Desenvolver ações para democratizar informações sobre redes de atendimento e direitos sociais na comunidade.
3. Coordenação e Avaliação: Coordenar, elaborar, executar, supervisionar e avaliar estudos, planos e projetos nas áreas de intervenção clínica.
4. Normatização e Emissão de Documentos: Informar normas institucionais, emitir laudos, atestados e pareceres.
5. Orientação e Capacitação: Democratizar informações, orientar aplicadores e membros da equipe, participar de capacitações e seguir normativas técnicas.
6. Programas Terapêuticos: Planejar e executar programas terapêuticos, incluindo atenção ao cuidador, e elaborar relatórios de avaliação.
7. Atendimento e Consulta: Realizar atendimento individual e em grupo, consulta, anamnese, interconsulta e encaminhamento.
8. Transição de Cuidados: Planejar, acompanhar e executar etapas de intervenção e transição de cuidados.
9. Atividades Diversas: Realizar atividades semelhantes de acordo com demandas superiores, comunicar alterações comportamentais, participar de ações socioeducativas, reuniões multidisciplinares e atividades psicomotoras.
10. Avaliação e Orientação Psicológica: Aplicar testes, entrevistas, dinâmicas individuais e em grupo, fornecer orientação psicológica baseada em dados avaliativos e orientar famílias, cuidadores e redes de apoio.
11. Documentação: Registrar e guardar evolução clínica e relatórios em prontuário.