Atividades
Gestão eficaz da equipe da filial/matriz;
Coordenação de agendas de consultas para otimizar o fluxo de pacientes e minimizar os tempos de espera;
Supervisão do atendimento ao paciente, garantindo um serviço de alta qualidade e uma experiência positiva para os pacientes;
Gestão financeira da clínica, incluindo orçamento, faturamento e análise de rentabilidade;
Manutenção de estoque de suprimentos médicos e garantia de bom funcionamento dos equipamentos;
Implementação (POPs) e monitoramento de padrões de qualidade e conformidade com regulamentações governamentais;
Relacionamento com fornecedores e negociação de contratos para garantir preços competitivos e qualidade consistente;
Ouvidoria;
Vivência em liderança de equipes, compreensão de indicadores de qualidade e estratégia, ferramentas e equipamentos do serviço, boa comunicação escrita e leitura e conhecimento de normas e protocolos aplicáveis.
Diferencial
Curso Gestão Relacionamento Médico;
Curso negociação e Gestão de Conflitos;
Curso Gerenciamento de Projetos de Saúde;
Vivência em liderança de equipes;
Compreensão de indicadores de qualidade e estratégia;
Boa comunicação escrita e leitura;
Conhecimento de normas e protocolos aplicáveis.
Requisitos
Nível superior completo - Administração, Saúde ou área relacionada.
Experiência em gestão de equipes, indicadores e resultados.
Horário
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Sábado: das 8h às 12h.
(Presencial)
Salário
R$ 3000,00
Benefícios
VT/VA - Bônus - DAY OFF
Sobre a empresa
Rede de assistência à saúde e ao bem estar, completa e em franca expansão.
Formada por um corpo clínico de excelência com a presença de profissionais altamente capacitados dos melhores hospitais e clínicas de Brasília, Anápolis e Goiânia.#J-18808-Ljbffr