Prestar atendimento ao público (internos e externos) com qualidade, identificando cada necessidade para oferecer informações e encaminhar ao departamento procurado. Realizar estatísticas periódicas, visando o aprimoramento dos serviços. ATIVIDADE DESENVOLVIDAS: Atendimento ao público pessoalmente e/ou por telefone, com qualidade e agilidade, seguindo procedimentos padronizados, Registro de todos os atendimentos no sistema. Recebimento de documentos com controle de protocolos e encaminhamento aos interessados. Organização dos materiais, mesas e cadeiras das estações de trabalho e salas de reuniões do térreo. Organização de panfletos, flyers e revistas disponíveis para os clientes. Preenchimento de relatórios e estatística por categorias pré-definidas. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Cordialidade. Boa comunicação. Organização. Pró-atividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMOVEIS Imobiliária. Ramo: Corretagem(Imóveis) (CD)