**Atividades**:
- Prestar suporte aos usuários em sistemas operacionais Windows;
- Auxiliar na instalação, ajustes e utilização de programas de computadores ou dispositivos móveis como: navegadores de internet, antivírus, pacote office, ferramentas de colaboração, sistemas internos e outros;
- Auxiliar no atendimento telefônico, ferramentas de mensageria, abertura e atendimento de chamados;
- Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados em aberto;
- Treinar e orientar os usuários na utilização das ferramentas de TI disponíveis;
- Preparar e disponibilizar equipamentos de TI, novos ou remanejados, para utilização dos colaboradores;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em dispositivos de tecnologia utilizados pelos colaboradores;
- Instalar e manter impressoras e demais periféricos de tecnologia;
- Auxiliar no levantamento de inventário do hardware de propriedade da corporação;
- Auxiliar na instalação, manutenção e conservação dos equipamentos de rede;
- Auxiliar na instalação, manutenção e conservação de equipamentos de controle de acesso físico ao ambiente do escritório;
- Manter contato com fornecedores para resolução de problemas relacionados a TI;
- Apoiar técnicos ou analistas na identificação de problemas relacionados a hardware ou software;
- Auxiliar na elaboração de minuta de relatório de acompanhamento do trabalho técnico realizado;
- Auxiliar no processo de análise e aquisição de novos softwares;
- Auxiliar na implantação, manutenção, aperfeiçoamentos e suporte aos serviços corporativos de correio eletrônico (Microsoft Exchange)
**Requisitos e Qualificações**:
- Cursando superior em Ciências da computação, Rede de Computadores, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas;
- Conhecimento no sistema operacional Windows e Linux.
- Conhecimento básicos em PABX, Banco de dados, rede de computadores, servidores e manutenção de computadores
- Conhecimento intermediário em pacote Office;
- Que tenha interesse de aprender e participar;