Descrição da Vaga
Estamos buscando um(a) Auxiliar de Cartório para se juntar à equipe que mais cresce. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas e jurídicas do cartório, garantindo a precisão e a eficiência no atendimento ao público e no processamento de documentos.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento e orientação ao público sobre os serviços prestados pelo cartório.
2. Elaboração de atos notariais, tais como escrituras de quaisquer naturezas e procurações.
3. Reconhecimento de firmas e autenticações.
4. Redação e revisão de documentos e certidões conforme as normas jurídicas.
5. Realização de registros e averbações em livros cartorários.
6. Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.
7. Processamento e conferência da autenticidade de documentos.
8. Auxílio nas atividades de escrituração e registro de imóveis, títulos e documentos, e registro civil.
9. Manutenção do controle de protocolos e prazos processuais.
10. Realização de atividades de apoio administrativo conforme necessário.
Requisitos:
1. Ensino superior cursando/completo em Direito ou afins.
2. Experiência anterior em cartório ou área administrativa jurídica.
3. Domínio do pacote Office e sistemas de gestão de cartório.
Localização:
Aparecida de Goiânia - GO
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta: 08:00 às 17:00
Sábado: 08:00 às 12:00 - 1h de almoço
Benefícios:
1. Cartão de Benefícios
2. Plano de Saúde
3. Plano Odontológico
4. Plano de Carreira
5. Vale Transporte
6. Seguro de Vida
7. Prêmio de Assiduidade
Carga horária semanal:
44 Horas
Regime de Contratação:
CLT
Forma de Contratação
PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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