Job descriptionSomos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espirito Santo e Ceará realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.
Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência a pacientes com doenças musculoesqueléticas e de terapia assistida.
Estamos em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da nossa história, mas para trabalhar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Nossos valoresPessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com os pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço.
Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
Queremos mais: Buscamos incansavelmente a evolução, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!
Venha fazer história com a gente!
#SomosVitus#PorUmaVidaSemDor Main responsibilitiesPrincipais atividades:
Atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e chat;Marcação de consultas e exames;Suporte da recepção;Captação de novos pacientes. Requirements and skillsRequisitos obrigatórios:
Ensino médio completo;Boa fluência verbal;Requisitos desejáveis: Experiência com atendimento ao cliente;Experiência na área da saúde será um diferencial. Additional informationVaga destinada a pessoas com deficiências Local: Barra da Tijuca - RJ
Carga Horária: 36h semanais, de segunda à sexta-feira das 14h às 20h e sábado por escala;
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Total Pass e Vale Transporte.
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