Descrição
Atuar como responsável pelo atendimento ativo e receptivo da Central de Atendimento do Televendas da Loja Oficial do Santuário Nacional, utilizando-se de ferramentas de tecnologia (plataformas de venda e relacionamento) para prestar atendimento de qualidade e eficiência.
Atividades
- Realizar contato para devotos já cadastrados para resolver questões de pós venda, como: trocas e devoluções, confirmação de dados, etc.
;
- Realizar contato com grupos de devotos para ofertar produtos ou serviços;
- Realizar contato com grupos de devotos específicos em ações promocionais;
- Atender devoto com dúvidas sobre produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário;
- Cadastrar devotos interessados em adquirir produtos da Loja Oficial na plataforma de relacionamento;
- Realizar venda de produtos oficiais, através da disponibilidade de produtos, cálculo de fretes e forma de pagamento;
- Atender e atualizar informações de pós venda, tais quais: registrar informações sobre troca e devoluções (logística reversa), informar código de rastreio; críticas e sugestões de devotos quanto a produtos e procedimentos de envio;
Ambiente
Dinâmico, cooperativo, acolhedor, organizado e alegre.
Contrato
CLT
Viagens
Nunca
Modalidade de Trabalho
Presencial
Benefícios- Plano Odontológico- Plano de Saúde- Programa de Bem Estar e Saúde- Assistência Psicológica- Day Off- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Vale Transporte