Descreva o seu papel como recepcionista em nosso estabelecimento.
Descrição
Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações quando solicitadas; averiguar as necessidades dos hóspedes e direcioná-los ao lugar ou à pessoa procurada; observar normas internas de segurança, fechar contas e estadias dos clientes.
Instruções
O objetivo principal deste cargo é oferecer um atendimento personalizado e eficiente aos nossos hóspedes. É necessário ser capaz de lidar com problemas de forma rápida e competente, mantendo os hóspedes bem-informados sobre suas solicitações.
Características do Cargo
* Trabalhar para encantar e lidar eficientemente com todos os problemas;
* Realizar o atendimento com competência e rapidez, resolvendo e mantendo os hóspedes bem-informados sobre sua solicitação;
* Dedicar-se a atingir e melhorar a qualidade dos serviços prestados no atendimento dos hóspedes;
* Precisar pelo bom relacionamento entre as equipes;
* Realizar cobranças de valores e fechamentos de caixas;
* Realizar check-in e check-out dos hóspedes;
Requisitos
* Experiência como recepcionista;
* Conhecimento no pacote Office;
* Ensino médio completo;
* Possuir transporte próprio;
* Atenção aos detalhes;
* Foco no atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
* Ser considerado um diferencial ter experiência como recepcionista em hotelaria;
Remuneração e Benefícios
Salário compatível com função;
Refeição - sem custo;
Vale alimentação - Sodexo;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
PPR semestral;