Nível: AssistenteÁreas: Administração, Atendimento, Callcenter, ComercialEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a sexta-feira - 4 horas diária.Matutino: das 8h às 12hVespertino das 13h às 17hBenefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)Responsabilidades e Experiências desejáveis: Realizar atendimento ao cliente por telefone, seguindo roteiros e scripts pré-determinados.Realizar vendas de produtos através de chamadas telefônicas.Telemarketing ativo.Registrar as informações dos clientes de forma precisa no sistema.Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos oferecidos.Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação e fidelização.Prospectar novos clientes e realizar a atualização da base de dados.Participar de treinamentos e reuniões para atualização e desenvolvimento profissional.Cumprir metas e objetivos estabelecidos pela empresa.Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da área de telemarketing.