Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Sua principal responsabilidade é atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Escuta ativa;
* Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes;
* Experiência com atendimento ao cliente PJ será um diferencial;
* Será um diferencial experiência com atendimento via chat e e-mail;
* Habilidade com digitação;
* Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1.
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Clube de descontos;
* Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub.
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