Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
**Principais Responsabilidades**:
- Registrar em sistema todos os dados dos clientes e/ou pacientes que chegam pela recepção principal do Hospital, mediante apresentação de documento de identificação com foto à área de destino.
- Realizar cadastro correto e completo de atendimento para pacientes na emergência e/ou eletivos (ambulatório e SADT);
- Solicitar autorização ao convênio para os atendimentos de emergência, consulta e exames realizados;
- Acolher e orientar o cliente com clareza nas informações atendendo as mais diversas solicitações do mesmo presencialmente ou por telefone:
- Receber itens de clientes, médicos e diretoria e correspondências, protocolar o recebimento e encaminhar para o destinatário e/ou informar sobre a guarda do mesmo na recepção;
- Receber faturas particulares quando necessário;
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em recepção hospitalar;
- Conhecimento Básico no Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar em escala 12X36 das 07:00 às 19:00h ou das 19:00 às 07:00h.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Palavras-chave: Amil, Recepcionista, Recepcionista Hospitalar, Recepção, Atendimento, PCD, Pessoa Com Deficiência.