Resumo da Vaga:
* Buscamos um profissional de fonoaudiologia com Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia e registro no Conselho de Classe Ativo - CREFONO.
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Habilidades Requisitadas:
* CNH B: Indispensável;
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Dispensável;
* Disponibilidade para viajar: Indispensável;
Funções e Responsabilidades:
* Receber e atender pessoas no desenvolvimento das atividades, observando os protocolos e padrões de atendimento adotados pela instituição;
* Executar os exames de audiometria nos trabalhadores de acordo com os procedimentos de fonoaudiologia;
* Orientar e esclarecer procedimentos e rotinas da área de fonoaudiologia; verificando a compreensão;
* Elaborar estudos e/ou pesquisas básicas e aplicadas às áreas de SST;
* Desenvolver e monitorar os programas de prevenção de perdas auditivas;
* Desenvolver e monitorar os procedimentos e manuais orientativo sobre o PPPA;
* Realizar análise de indicadores de saúde com fins de definição das estratégias para implantação de políticas de atuação e melhorias na área de atuação;
* Desenvolver e executar projetos referente à área de atuação;
* Emitir relatórios técnicos, laudos de avaliações, comunicados, cartas, avisos, convocações e outros documentos necessários, pertinentes à área;
* Elaborar projetos e propor ações para aprimorar e aperfeiçoar a comunicação em público, a comunicação ocupacional, ou profissional e orientar as possibilidades de melhora das condições ambientais, favorecendo a comunicação humana;
* Planejar, propor e promover campanhas educativas na área de atuação;
* Elaborar análise ergonômica do trabalho AET;
* Realizar a gestão e execução dos contratos firmados pelas entidades do SFIEMT, na abrangência sua competência/área de atuação;
* Dirigir veículos da Instituição para realização de trabalhos externos, quando necessário;
* Realizar treinamento e dar suporte as clínicas credenciadas e prestadores de serviços;
* Realizar outras atividades correlatadas da unidade de lotação.