**Descrição do Cargo**:
Realizar a manutencão de infraestrutura das redes de computadores;
Instalar sistemas e configurar softwares e servidores;
Manutenção de estações de trabalho (hardware e software);
Atuação como help-desk;
Suporte ao ERP da empresa;
Suporte as aplicações web on
- premise da empresa;
Prestar suporte e manutenção de servidores Windows, Linux e aplicações;
Instalar e customizar softwares;
Administrar rotinas de segurança;
Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso;
Dar suporte no controle do inventário de TI;
Identificar, investigar e resolver incidentes técnicos e problemas para restaurar os serviços de TI;
Manter as estações de trabalho atualizadas.
**Pre-requisitos/Experiência Desejada**:
- Curso superior concluído ou cursando a partir do 5º período em sistemas de informação (ou correlatas);
- Inglês técnico;
- Experiência com sistemas ERP ou sistemas de gestão; Active Directory, servidores de arquivos; Controle do parque tecnológico; Windows Server;
- Experiência com suporte e sustentação; Montagem, manutenção e instalação de equipamentos/computadores; Atualização de sistemas,
- Experiência em criar, acompanhar checklist ou roteiro de suporte de TI;
- Experiência com cabeamento e suporte de rede serão considerado diferenciais.
**Características pessoais desejadas**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Raciocínio lógico;
- Inglês - nível de leitura;
- Proatividade;
- Saber trabalhar em equipe;
- Gestão do tempo,
- Saber trabalhar de forma organizada seguindo processos e diretrizes da empresa (inclusive de segurança de dados).