Estamos buscando um(a) Analista Suporte TI Jr para atuar em Manaus#LI-JB1 Responsabilidade e atribuições:Responsável pelo atendimento ao usuário final e suporte técnico nível 2 presencialmente ou por meio de canais telefônicos, e-mail ou chat.Utilizar a ferramenta ServiceNow para registro, acompanhamento e gestão dos chamados sob sua responsabilidade.Instalar, configurar e solucionar possíveis problemas no ambiente Microsoft Windows.Realizar a instalação e configuração de softwares diversos.Investigar e resolver problemas em hardware e software.Criar e manter a base de conhecimento sempre atualizada.Apoiar na manutenção, monitoramento e administração de equipamentos de infraestrutura de TI.Trabalhar em conjunto com demais times de tecnologia para garantir o bom funcionamento das aplicações.Planejar, implementar e acompanhar mudanças no ambiente operacional Requisitos e qualificações: Formação em áreas de Tecnologia da Informação.Experiência com atendimento técnico a usuários Informações adicionais: O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNACandidatar para a vaga