Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas.
Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui queremos nos desenvolver e crescer juntos.
Acreditamos que por meio da inclusão de talentos diversos, com histórias, experiências e opiniões diferentes, podemos fortalecer o nosso time e sermos protagonistas na transformação da sociedade.
Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência.
Aqui o seu talento fala mais alto!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver relacionamento com cliente através de visita híbrida, realizando parte das visitas de forma presencial e parte de forma online/remota, com objetivo de identificar necessidades e levar conteúdos e serviços que geram valor e atendam as necessidades especificas dos profissionais de saúde e de seus pacientes;
- Divulgar e promover os produtos e serviços aos profissionais de saúde, por meio da construção e execução das estratégias e mensagens de marketing alinhadas as necessidades individuais de cada cliente;
- Visitar médicos de consultórios, clínicas, ambulatórios e Instituições Hospitalares, de forma preferencialmente remota, intercalando às visitas presenciais, através do uso de conhecimento técnico de vendas, habilidades de comunicação, materiais de promocionais disponibilizados; seguindo a estratégia da organização, alinhado às orientações comerciais e promocionais, propagar de maneira ética os benefícios e vantagens dos medicamentos Daiichi Sankyo Brasil;
- Planejar e participar de eventos e promoções, com apoio do gestor imediato, seguindo as regras de Compliance da empresa visando cumprir o plano de trabalho para obtenção de resultados;
- Realizar a gestão estratégica do cliente através da leitura e interpretação dos dados disponíveis (Curva de adoção, régua de relacionamento, segmentação, etc) e elaboração da abordagem correta dentro do objetivo na jornada de adoção;
- Interação com as áreas de Marketing, Digital, Produtividade e Inteligência de Mercado, trazendo os insights dos feedbacks recebidos dos clientes, colaborando com a otimização das estratégias (inbound e outbound) e validação das hipóteses identificadas;
- Realizar gerenciamento do painel médico, atualizando constantemente todas as informações do cadastro de clientes, incluindo envio de amostras grátis, via sistema integrado, para assim otimizar roteiros, índices de cobertura e qualidade do banco de dados para a organização;
- Realizar a prospecção de oportunidades e construção do planejamento estratégico/tático com foco na necessidade do cliente;
- Analisar, com apoio do gestor imediato, os dados de mercado, informações internas, resultados de planos passados, percepções dos movimentos da concorrência e adesão dos clientes aos nossos produtos, através de auditorias e ferramentas internas disponibilizadas pela Produtividade, a fim de estruturar seu plano de trabalho.
- Participar, apoiado pelo gestor, das reuniões de negócios de território a fim de compreender os indicadores de produtividade de seu trabalho e participar da proposição de planos visando também a otimização do uso de recursos
disponibilizados pela empresa para atuação no campo;
- Elaborar, sob supervisão do gestor imediato, roteiro de visitação otimizado e com priorizações, conforme orientações e critério previamente estabelecidos visando melhor produtividade de visitas e de vendas;
- Relatar ao gestor imediato eventuais distorções na implementação das estratégias e orientações de Marketing, bem como ações e comportamentos da concorrência que possam impactar no alcance dos resultados;
- Executar os processos burocráticos (Manutenção Veicular, RDVs, PEPs e outros), garantindo o cumprimento
das normas, regras e prazos estabelecidos nas Políticas Corporativas;
- Participar das sessões de feedback junto ao gestor imediato, pautados na ferramenta de gestão (Guia prático de acompanhamento de Campo) com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e alinhamento de expectativas.
- Manter absoluta confidencialidade, frente aos concorrentes, de todas as informações que lhe forem transmitidas a respeito das atividades da empresa;
- Ser responsável por cuidar de forma adequada do patrimônio disponibilizado pela Companhia para execução da função, como Material Promocional, Amostra Grátis, Mala de Propaganda, Veículo, Telefone Celular, Tablet e Notebook.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior compl