Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento cliente/usuário, da gestão de custos, da sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, sendo o guardião dos valores e filosofias da Sapore;
Responsável pela gestão do seu turno;
Conhecer o controle sob responsabilidade, zelando pelo cumprimento do mesmo, a fim de garantir a satisfação do cliente Sapore;
Acompanhar, analisar e gerar ações frente aos serviços, com relação a sanidade alimentar, atendimento, qualidade e cardápio;
Garantir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos, assegurando que estejam em perfeitas condições de utilização e tomando medidas cabíveis quanto ao fornecimento de mercadorias em desacordo;
Elaborar o fluxo de produção, bem como o seu acompanhamento em todas as etapas;
Orientar e supervisionar a higienização da área de trabalho, utensílios e equipamentos, bem como orientar quanto aos aspectos de asseio pessoal dos funcionários da cozinha;
Orientar o preparo, a cocção, e a distribuição das refeições, verificando junto aos usuários a aceitação, controlando os indicadores de sobra limpa e resto ingesta;
Orientar e coordenar a equipe, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando, motivando e valorizando de forma a garantir a produtividade e o bem-estar da mesma.
Vaga elegível para PcD (pessoa com deficiência).
Habilidades e Qualificações
1. Agilidade para propor soluções
2. Trabalho em equipe
3. Gestão de Pessoas
4. Inteligência Emocional
5. Senso de Urgência
6. Foco no Cliente
Benefícios
1. Participação nos Lucros (PL)
2. Assistência odontológica
3. Vale-alimentação
4. Assistência médica
5. Refeição no local
Sobre a Sapore
A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
+ 1,3 milhão de refeições servidas por dia
~16 mil colaboradores
+ 1,1 mil restaurantes corporativos
+ de 50 operações em facilities
96% fidelização de clientes
Missão
Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável. Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença.
Visão
Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.
Valores
1. Qualidade de produtos e serviços
2. Trabalho em equipe
3. Qualidade de vida
4. Encantar nossos clientes
5. Desenvolvimento humano
6. Integridade, ética e transparência
7. Relações de confiança, saudáveis e duradouras
8. Criatividade, inovação e evolução tecnológica
9. Sustentabilidade
Empresa Diversa
Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única. Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos. Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
#J-18808-Ljbffr