ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS :
1. Recepcionar, identificar e orientar visitantes, prestando informações e encaminhando-os às áreas e/ou pessoas procuradas.
2. Preencher a Ficha de Controle de Visitas anotando os dados necessários, tais como nome, identidade, hora de entrada e saída, local / pessoa procurada.
3. Entregar crachá de identificação e solicitar sua devolução após a saída do visitante.
4. Efetuar chamadas telefônicas, manipulando aparelhos internos ou externos de modo a prestar informações sobre as visitas que se encontram na Recepção para a área desejada.
5. Orientar e controlar o uso de crachás, além de realizar o controle diário e semanal dos visitantes, através da contagem e fechamento das frequências registradas.
6. Zelar pela ordem e limpeza das áreas de espera e recepção de visitantes.
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO :
7. Ensino Médio completo.
8. Conhecimento em informática.
9. Experiência na função.
10. Disponibilidade de horário.