Responsabilidades e atribuições
Profissional irá atuar com:
Carga horária de 44h, escala 6x1
Registrar e classificar todos os tickets;
Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;
Suporte a softwares de mercado;
Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
Suporte conforme Catálogo de Serviços elegíveis ao atendimento em 1º nível;
Gestão de ativos, inventário de TI (HW, SW, Licenças);
Suporte a redes;
Orientações a usuários.
Requisitos e qualificações
Requisitos Mandatórios:
Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática.
Vivências na área de Suporte Técnico em TI;
Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
Conhecimentos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
Salario: Informa Pretensão Salarial
Considerações relacionadas à COVID-19:
A empresa está adequada a todas normas para o enfretamento do COVID-19.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 - R$1.600,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Noturno
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Considerações relacionadas à COVID-19:
Considerações relacionadas à COVID-19:
A empresa está adequada a todas normas para o enfretamento do COVID-19.
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (obrigatório)
- Turno diurno (obrigatório)