Job description Sabe interagir com o público, é organizado (a) e gosta de ter uma rotina dinâmica? Buscamos recepcionista para unidade de Queimadas que mantenha nosso padrão de humanização e excelência no atendimento. Você será responsável por realizar o atendimento de novos clientes e manter o relacionamento da Digna com seus usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas. Main responsibilities Recepcionar e atender clientes (esclarecimento de dúvidas; alterações no plano; alterações na data de pagamento; contorno de insatisfações); Realizar vendas receptivas; Oferecer vantagens e produtos adicionais; Limpar e organizar a unidade de trabalho; Participar de reuniões de planejamento, avaliação ou treinamento. Requirements and skills Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente; Empatia e cordialidade; Bom nível de atenção; Organização. Additional information Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O que oferecemos de bom? :) Remuneração variável; Vale alimentação Alelo; Plano Digna; Assistência odontológica (Opcional); Plano de saúde (Opcional); Seguro de vida; Wellhub (Gympass); Acesso à Plataforma de Saúde Mental; Telemedicina. Além disso, no Digna você tem: Folga de aniversário; Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC; Incentivo acadêmico; Programas de saúde, proteção e bem-estar. J-18808-Ljbffr