• Atividades:-Recepcionar pacientes no balcão;- Atendimento telefônico;- Agendar pacientes pelo WhatsApp; - Controle de caixa dos recebimentos de consultas particulares; - Vistoriar o hall da recepção e os consultórios durante a troca de profissionais para manter a organização e limpeza dos mesmos; controle das guias de convênios; - Realizar o fechamento da clínica.-Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail;- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos);- Zelar pela organização de consultórios, repondo materiais de atendimento (papel, álcool);- Zelar pela organização da clínica e local de trabalho, repondo materiais de uso diário, recolher lixos de lixeiras de uso próprio;- Zelar pelas áreas comuns de uso de profissionais da clínica, como copa, banheiros;- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque;- Atualizar agendas e marcar consultas em sistemas apropriados;- Receber termos de consentimento dos pacientes, arquivá-los conforme orientação;- Realizar guias de convênio e realizar o controle e protocolo das mesmas;- Receber o pagamento de consultas e fazer fluxo de caixa ao final do dia;- Emitir recibos e notas fiscais quando solicitadas;- Realizar venda de produtos da clínica bem como: meias compressivas, aparelho respiratório, dietas.- Preparar café e chá, sempre oferecer aos clientes;- Repor copos e insumos a mesa de café;- Abrir e fechar a clínica;- Ao final de todo expediente, desligar os eletrônicos, ar-condicionado, verificar, fechamento de portas, janelas.- Executar outras tarefas correlatas conforme solicitação de chefia imediata.• Experiências Necessárias: - Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;- Proficiência em Microsoft Office;- Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras);- Atitude e aparência profissional;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de ser criativo e dinâmico; Ser pontual;- Excelentes habilidades organizacionais;- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;- Conduta de atendimento ao cliente;
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