Somos uma empresa dedicada a oferecer excelência nos serviços de atendimento aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Funções e Responsabilidades:
* Seguir as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou mensagens;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.