Job description
A Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença. A DPK está no mercado automotivo desde 1987, sendo uma das melhores distribuidoras do ramo automotivo, atuando com um padrão elevado de relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores. Estar aberta a inovações, levar soluções para o cliente e aprimorar cada vez mais essa relação são diretrizes da empresa, que tem como objetivo atender com excelência e proporcionar ao cliente uma ótima experiência de compra. Se você se identifica com a nossa Cia, venha trabalhar conosco!
Main responsibilities
1. Configurar e administrar Firewalls Fortigate para garantir um ambiente estável e seguro.
2. Configurar e administrar a rede local garantindo disponibilidade e segurança de rede.
3. Configurar e administrar rede Wifi, garantindo disponibilidade e segurança de rede.
4. Administrar produtos Fortinet (Manager, Analyzer, Forticlient).
5. Administrar ambiente de Telefonia SIP.
6. Abrir chamados com Fabricantes.
7. Analisar problemas de Redes (VLAN, roteamento, tshooting em geral).
8. Monitorar regularmente a saúde do ambiente e propor melhorias conforme necessário.
9. Colaborar com equipes de infraestrutura/TI em geral para otimizar processos e melhorar eficiência na reposta de incidentes.
10. Atender usuários de filiais e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail.
11. Documentar e capacitar procedimentos para o time de suporte N1.
12. Registar demandas e GMUD’s no sistema Jira.
Requirements and skills
* Ensino Superior Cursando (Nas áreas Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins);
* Conhecimento em NGFW (Fortinet);
* Conhecimento em Roteamento e monitoramento;
* Conhecimento em telefonia VOIP;
* Conhecimento em Wirelles (Aruba, Fortinet);
* Conhecimento geral de WAN: tipos de links, rotinas/processos de operadoras, instalação de links, etc;
* Experiência com Atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto;
* Diferenciais: Certificações de Redes/Segurança.
Additional information
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Alimentação e Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada após 1 ano de empresa;
* Vale Transporte;
* Cartão de Natal;
* PLR (mediante atingimento de metas) - pagamento semestral;
* Atendimento Psicológico;
* Grêmio: muitas parcerias que te dão desconto;
* Gympass - Wellhub;
* Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal;
* Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).
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