Muito Prazer! Somos a Monte Bravo.
A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro. Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.
Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.
Resumo do Cargo:
A Recepcionista é responsável por realizar o atendimento de clientes internos e externos, bem como apoiar na organização de eventos, controle de fornecedores e administração de algumas atividades operacionais da filial. Além de recepcionar e orientar visitantes, a função envolve cotações e organização de eventos, controle de estoque, solicitação de compras e serviços, apoio à equipe de limpeza e gestão de pagamentos e cadastros prediais. É uma função multifacetada que demanda organização e proatividade.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior em recepção ou funções administrativas.
* Habilidades em atendimento ao cliente e comunicação.
* Organização e capacidade de multitarefa.
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
Responsabilidades
* Executar o atendimento e recepção de clientes internos e externos, garantindo um atendimento cordial e eficaz.
* Realizar cotações, contratação e organização de eventos internos e externos, incluindo o controle da lista de convidados.
* Controlar a entrega e coleta de documentos e materiais através de serviços de motoboy.
* Solicitar compras e gerenciar o uso dos tickets, além de controlar os estoques das filiais.
* Auxiliar na gestão de endomarketing, garantindo a correta comunicação interna e ações de engajamento.
* Enviar a planilha de descontos e organizar o envio de pagamentos ao setor financeiro.
* Realizar vistorias periódicas na filial para identificar necessidades de manutenção e melhorias.
* Agendar e acompanhar manutenções prediais, garantindo a preservação das instalações.
* Gerenciar o cadastro e exclusão de acessos prediais, assegurando que as normas de segurança sejam cumpridas.
* Prestar apoio às atividades da equipe de limpeza, garantindo o bom funcionamento e organização do ambiente.
Diferenciais:
* Experiência com organização de eventos e controle de fornecedores.
* Conhecimento em controle de estoque e logística de pequenos serviços.
* Experiência com processos administrativos como solicitação de compras e gestão de pagamentos.
Benefícios:
* Remuneração competitiva ao mercado
* Plano de Saúde e Odontológico
* Seguro de Vida
* Cartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação)
* Wellhub e Totalpass - Academia e saúde do corpo onde você quiser!
Etapas do processo
1. Inscrição
2. Testes
3. Entrevista RH
4. Entrevista Gestor
5. Entrevista Stakeholders
6. Proposta
7. Retorno aos demais candidatos
#J-18808-Ljbffr